Tipos > Branco

  • Undurraga Aliwen Chardonnay

    534332 - 750 ml
    Aliwen significa “árvore sagrada” na língua do povo Mapuche. O Aliwen Chardonnay é produzido com uvas 100% do Vale de Maipo, em Fundo de Codigua, região costeira. Um vinho intenso e gastronômico.
    Ficha Técnica
  • URBAN Torrontés

    557101
    Urban é a linha entry level da Alfa Crux, uma das bodegas emblemáticas dos vinhos de alta gama da Argentina e parte do grupo Agostino Wines. A linha Urban foi pensada e elaborada para acompanhar estilos de vida modernos, descomplicados e gastronômicos. São vinhos com rótulos exclusivos que remetem à cenas do cotidiano. A linha Urban é produzida com uvas da região de Maipú (Mendoza), cerca de 850 msnm. São vinhos descomplicados, fáceis de entender, gostosos de beber e pensados para o consumo cotidiano. Este é um Torrontés típico, frutado, floral, leve e refrescante.
    Ficha Técnica
  • CRUX Chardonnay

    557111
    Os vinhos da linha Crux apresentam alta expressividade aromática e cada um reflete a nova face de uma vinícola focada na satisfação total dos consumidores mais exigentes. O Chardonnay mostra bela tipicidade, com fruta intensa e acidez moldadas pelo Vale de Uco.
    Ficha Técnica
  • U Sauvignon Blanc

    534320 - 187,5ml
    O “U” Sauvignon Blanc é produzido com uvas do Vale Central chileno, onde os solos são de origem aluvial, argilosos, com textura fina, bem drenados e profundos. O clima é mediterrâneo, com invernos moderadamente chuvosos e verões secos e moderadamente quentes, garantia de uvas de alta qualidade. Com excelente tipicidade varietal, é gostoso de beber e tem muito boa relação preço-qualidade. Perfeito para o consumo cotidiano.
    Ficha Técnica
  • Narbona Puerto Carmelo Sauvignon Blanc

    556101 - 750ml
    Puerto Carmelo é a nova linha de vinhos da Narbona. A variedade Sauvignon Blanc provém de vinhedos próprios da Narbona plantados na região de Maldonado, próximo a Punta del Este e do mar, onde se beneficia do clima fresco e da espetacular brisa do Oceano Atlântico. As uvas viajam em caminhões refrigerados (8°C) até a bodega, onde são vinificadas
    Ficha Técnica
  • Penfolds Koonunga Hill Chardonnay

    527011 - 750ml
    O Koonunga Hill Chardonnay re?ete o estilo e flosofa de vinifcação da Penfolds, que valoriza os blends multiregionais em busca de consistência e alta qualidade em cada safra.
    Ficha Técnica
  • Château Grand Renom Bordeaux Blanc

    502511 - 750ml
    O Château Grand Renom está situado em um platô com vista para o rio Dordogne, no leste da apelação Bordeaux. Foi construído pouco depois da Revolução Francesa e se dedica à viticultura desde o início do século XIX. São 30 ha. de vinhedos plantados em diferentes tipos de solo - argilosos, siltosos e calcários. Bastante profundos, bem drenados e equilibrados.
    Ficha Técnica
  • Tedeschi Pinot Grigio delle Venezie DOC

    512401 - 750 ml
    Aqui temos um branco delicado e elegante feito de uvas Pinot Grigio selecionadas na área de Veneza. É um vinho agradável e versátil que goza de aprovação nacional e internacional. Ideal como um aperitivo ou na mesa acompanhado por pratos leves.
    Ficha Técnica
  • Riesling Dry Blue Slate

    561006 - 750 ml
    “Blue Slate” significa ardósia azul e o nome desse delicioso branco faz referência clara às pedras que compõem os solos dos vinhedos que geram suas uvas. O Blue Slate Dry é produzido com uvas próprias da Dr. Loosen e exalta a personalidade e o estilo mineral dos íngremes vinhedos de ardósia azul das famosas vilas do médio-Mosel, como Bernkastel, Graach e Wehlen.
    Ficha Técnica
  • Louis Latour Bourgogne Chardonnay

    501924 - 750ml / 501941 - 375 ml
    A Chardonnay é uma variedade de uva nativa da Borgonha e combina perfeitamente com o terroir da região: solos pobres de margas calcárias, exposição perfeita e clima temperado. Como resultado, um equilíbrio de fruta e acidez. Aqui temos um autêntico Borgonha branco, com consistência e finesse
    Ficha Técnica
  • Villa Wolf Gewürztraminer

    560003 - 750 ml
    O objetivo da Villa Wolf é produzir vinhos que expressem o puro e autêntico terroir do Pfalz. No estilo clássico do Pfalz, os vinhos Villa Wolf são bem estruturados e com sabores de frutas maduras. Para enaltecer a alta qualidade das vinhas, a VW adota práticas vitícolas sustentáveis e enfatiza o manuseio suave da uva através de técnicas tradicionais e minimalistas.
    Ficha Técnica
  • Touraine Sauvignon Blanc

    502103 - 750ml
    Todas as uvas para esse vinho foram cuidadosamente selecionadas e colhidas a partir de vinhas plantadas em solos ricos em calcário e silício. A combinação desse solo excepcional e clima temperado produz um Sauvignon Blanc cítrico e mineral, com um caráter único e excelente relação preço-qualidade.
    Ficha Técnica
  • Louis Latour Mâcon-Lugny “Les Genièvres”

    501912 - 750ml
    A vila de Lugny está localizada no sul da região de Mâcon. A vila de Lugny, com seus solos calcários e clima quente, produz os vinhos brancos mais cobiçados da região. Maison Louis Latour seleciona as melhores uvas dessa vila que, graças ao seu terroir, foi a única da região plantada com Chardonnay há 30 anos.
    Ficha Técnica
  • Lusco Albariño Rías Baixas D.O.

    538311 - 750ml
    O Lusco é um branco 100% Albariño produzido naquela que vem a ser uma das mais prestigiadas regiões de vinhos brancos de toda a Espanha, as Rías Baixas. Eis um branco super elegante e gastronômico, com fruta cítrica, notas florais e minerais e um vibrante frescor.
    Ficha Técnica
  • Beronia Rueda Verdejo D.O.

    535102 - 750ml
    Produzido com uvas Verdejo do coração de Rueda, de vinhedos plantados naqueles clássicos solos pedregosos e ricos em cálcio e magnésio da região. Este branco é o único vinho da Beronia produzido fora da região da Rioja e é resultado de um ano de buscas por um vinhedo especial em Rueda. O resultado é fascinante!
    Ficha Técnica
  • Kumala Colombard

    565511 - 750ml
    Essa linha da Kumala, chamada de “Western Cape” (Cabo Ocidental, referência à região produtora das uvas à oeste da Cidade do cabo), é composta por vinhos bi-varietais e busca combinar as virtudes do blend de duas variedades de uva e o talento enológico da equipe do Bruce Jack para produzir vinhos de excelente relação preço-qualidade. Esse delicioso branco para o dia-a-dia apresenta corpo leve, boa estrutura, um delicioso frescor, notas de frutas cítricas e boa persistência.
    Ficha Técnica
  • Vietti Roero Arneis D.O.C.G.

    514102 - 750ml
    Produzido com uvas de vinhas de 25 anos, o Roero Arneis de Vietti é um típico branco com identidade piemontesa, elegante, floral, cítrico e com um frescor vibrante. Alfredo Vietti foi quem salvou a uva Arneis da extinção. A beleza desse vinho lhe rende uma homenagem.
    Ficha Técnica
  • Simonnet-Febvre Petit Chablis

    501702 - 750ml
    Esse vinho é produzido a partir de uvas geradas por vinhedos plantados sobre os típicos solos argilo-calcários de Petit Chablis (chamados Portlandiens), a subapelação situada nos cumes periféricos das colinas de Chablis, norte da Borgonha. Os Petits são mais leves e delicados do que os Chablis, mas já demonstram a categoria dos brancos dessa região e ainda oferecem ótima relação qualidade/preço.
    Ficha Técnica
  • Golan Heights Hermon White

    565301 - 750ml
    Delicioso branco para o dia-a-dia, este vinho é produzido a partir de uvas de vários vinhedos situados no norte das Colinas do Golan, a porção mais fria da região.
    Ficha Técnica
  • Hardy's Stamp of Australia Riesling / Gewürztraminer

    521101 - 750ml
    Stamp of Australia é uma das linhas de vinho mais famosas da Hardy’s. Lançada em 1988, a linha Stamp of Australia é produzida com uvas das zonas ensolaradas de Riverlands e reflete a visão de Thomas Hardy de criar vinhos frutados, perfumados e macios, com o típico estilo australiano apreciado em todo o mundo. Esse é um branco leve, macio, fresco e sutilmente doce (off-dry). Seus sabores de frutas cítricas maduras e acidez viva o fazem equilibrado e com gostoso final de boca.
    Ficha Técnica
  • Hardy's Stamp of Australia Chardonnay / Semillon

    521102 - 750ml
    Stamp of Australia é uma das linhas de vinho mais famosas da Hardy’s. Lançada em 1988, a linha Stamp of Australia é produzida com uvas das zonas ensolaradas de Riverlands e reflete a visão de Thomas Hardy de criar vinhos frutados, perfumados e macios, com o típico estilo australiano apreciado em todo o mundo. Ótimo branco de corpo médio, sabores cítricos, melão, especiarias doces e sutil carvalho. Gostosa acidez e textura, com final de boca puro e boa persistência.
    Ficha Técnica
  • Golan Heights Yarden Chardonnay

    565305 - 750ml
    O Yarden Chardonnay é produzido exclusivamente a partir de uvas de vinhedos situados no extremo norte das Colinas do Golan, local cujas altitudes atingem 1.200 metros acima do nível do mar, a porção mais fria da região, portanto, excelente para a Chardonnay.
    Ficha Técnica
  • Louis Latour Pouilly-Fuissé

    501910 - 750 ml
    Pouilly-Fuissé é o nome da zona que produz os melhores Chardonnays da sub-região de Mâconnais. Os vinhedos que produzem esse vinho localizam-se onde solos ricos em pedra calcária se encontram com solos de argila, formando uma linda paisagem e um terroir único. Para expressar fielmente a pureza das uvas de Pouilly-Fuissé, esse vinho fermenta e amadurece em tanques de aço inoxidável.
    Ficha Técnica
  • Louis Latour Puligny-Montrachet 1er. Cru

    501903 - 750 ml
    O fato de muitos vinhedos 1er. Cru de Puligny-Montrachet possuírem o mesmo tipo de solo e a mesma exposição de seus vizinhos, faz com que eles mereçam atenção especial. A Maison Latour seleciona com muito critério a matéria-prima 1er. Cru que integra seu Puligny-Montrachet, escolhendo apenas as uvas de vinhedos que apresentam ótima maturidade e consistência durante anos. O vinho resultante é um delicioso e típico Puligny-Montrachet.
    Ficha Técnica
  • Louis Latour Meursault-Blagny 1er. Cru "Château de Blagny"

    501902 - 750 ml
    O Meursault-Blagny do “Château de Blagny” é um vinho exclusivo, um Monopole da Maison Louis Latour. O Château de Blagny, com seus solos ricos em calcário originados no período jurássico, está localizado nas colinas sobre as comunas de Meursault e Puligny-Montrachet.
    Ficha Técnica
  • Louis Latour Chablis

    501911 - 750 ml
    Chablis é uma “ilha” de vinhedos isolada na porção mais ao norte da Borgonha, entre Dijon e Paris. O Chablis da Maison Louis Latour é um grande exemplo do que a nobre uva Chardonnay é capaz de produzir nas famosas colinas de solo calcário dessa bela e famosa região.
    Ficha Técnica
  • Louis Latour Chardonnay Grand Ardèche - Côteaux de l'Ardèche

    501922 - 750 ml
    Mesmo mantendo sua imagem de produtor tradicional, a Maison Louis Latour é uma das mais inovadoras da Borgonha. Visando expandir seus negócios, em 1979 a Maison Louis Latour escolheu o vale do rio Ardèche, com seus solos argilosos e ricos em pedra calcária, como a região ideal para produzir grandes Chardonnays além-Borgonha. O Grand Ardèche é tratado e produzido como se fora um Cru Classé da Côte-d’Or.
    Ficha Técnica
  • Finca Constancia Altozano Verdejo Sauvignon Blanc V.T. Castilla

    538101 - 750ml
    Altozano é a linha de entrada. É produzida com uvas espanholas tradicionais e também com cepas estrangeiras. Seus vinhos privilegiam o perfil frutado, jovem e moderno, com excelente relação qualidade/preço. Produzido com o blend “hispânico-francês” das uvas Verdejo e Sauvignon Blanc, este é um branco leve, refrescante, sutilmente perfumado e elegante, que, por não amadurecer em contato com carvalho, é a mais pura e atraente expressão das uvas que o compõem.
    Ficha Técnica
  • Dr. Loosen Riesling Blue Slate Kabinett

    561010 - 750ml
    Os vinhos com predicado Kabinett são os de estilo mais delicado entre os Rieslings alemães com predicado (QmP). São produzidos com as primeiras uvas colhidas no ano. Este é produzido com uvas próprias da Dr. Loosen e exalta a personalidade e o estilo mineral dos íngremes vinhedos de ardósia azul das famosas vilas do médio-Mosel, como Bernkastel, Graach e Wehlen.
    Ficha Técnica
  • Villa Wolf Pinot Gris Qualitätswein Trocken

    560002 - 750ml
    A Pinot Gris é também conhecida na Alemanha como Grauburgunder ou Ruländer e é uma uva típica da região do Pfalz. De fato, na Alemanha a Pinot Gris foi identificada pela primeira vez nessa região no início do século XVIII, pelo viticultor Johann Ruland. Esse é um Pinot Gris delicioso, cheio de fruta cítrica e amarela, nuanças minerais e bela densidade.
    Ficha Técnica
  • Dr. Loosen "Dr. L" Riesling Qualitätswein Trocken

    561001 - 750ml
    Este Riesling seco da Dr. Loosen expressa perfeitamente as características de elegância e raça dos íngremes vinhedos plantados em solos ricos em ardósia do vale do rio Mosel. Eminentemente cítrico, com toques floral e mineral, é um branco “matador de sede”!
    Ficha Técnica
  • T.H. Chardonnay - Limarí

    534371 - 750ml
    A sigla T.H. significa Terroir Hunter (Caçador de Terroir) e o conceito a embasar essa linha de vinhos é o da busca pelo terroir ideal (a combinação de clima, solo, subsolo e relevo) para cada variedade de uva. Esse T.H. Chardonnay é produzido com uvas do oeste do Vale de Limarí, região de clima semiárido e com influência marinha do frio Pacífico Sul, resultando em manhãs brumosas, tardes ventiladas, noites frescas, céus claros e intensa luminosidade. O vinhedo de 2,39 ha. está sobre um leito de aluvião, pedregoso e com subsolo calcário.
    Ficha Técnica
  • T.H. Sauvignon Blanc - Leyda

    534373 - 750ml
    A sigla T.H. significa Terroir Hunter (Caçador de Terroir) e o conceito a embasar essa linha de vinhos é o da busca pelo terroir ideal (a combinação de clima, solo, subsolo e relevo) para cada variedade de uva. Esse T.H. Sauvignon Blanc é produzido com uvas de pequenas parcelas (3,58 ha.) do vinhedo da Undurraga situado na sub-região de Leyda (em San Antonio), a apenas 14km do Pacífico. Nessas parcelas o solo é argilo-granítico na superfície e sedimentário-calcário no subsolo. Tal conformação de solo combinado à fria brisa marítima e à bruma costeira geram um terroir perfeito para a Sauvignon Blanc.
    Ficha Técnica
  • Sibaris Gran Reserva Chardonnay

    534351 - 750ml
    Sybaris era o nome de uma antiga colônia portuária grega no sul da Itália; próspera e famosa pelo seu povo alegre, festivo e adorador das coisas boas da vida, como o vinho. O Sibaris Chardonnay é produzido com uvas do vinhedo Fundo Lomas de Leyda, situado no frio Vale de Leyda. Um elegante Chardonnay chileno, pleno de fruta cítrica, acidez vibrante e persistência.
    Ficha Técnica
  • Aliwen Reserva Sauvignon Blanc

    534331 - 750ml
    Aliwen significa “árvore sagrada” na língua do povo Mapuche. O Aliwen Sauvignon Blanc mescla uvas de duas regiões chilenas: San Antonio (50% do blend) e Maipo (50%). Aqui temos um branco delicioso, vibrante, perfumado, cítrico e super refrescante.
    Ficha Técnica
  • Undurraga "U" Chardonnay

    534311-750ml / 534316-375ml
    O “U” Chardonnay é produzido com uvas do Vale Central chileno. Tem ótima tipicidade varietal, é gostoso de beber e apresenta muito boa relação preço-qualidade, portanto, perfeito para o consumo cotidiano. É límpido, com intensas notas de fruta cítrica amarela e flor.
    Ficha Técnica