Tipos > Tinto

  • Sibaris Gran Reserva Pinot Noir

    534343 - 750 ml
    Sybaris era o nome de uma antiga colônia portuária grega no sul da Itália; próspera e famosa pelo seu povo alegre, festivo e adorador das coisas boas da vida, como o vinho. O Sibaris Pinot Noir é produzido com uvas do Fundo Lomas de Leyda, no Vale de Leyda. Com influência do oceano Pacífico, os vinhedos encontram-se a 13 km do mar.
    Ficha Técnica
  • U Red Blend

    534305 - 750 ml
    O “U” Red Blend é produzido com uvas do Vale Central chileno. Este blend de 3 uvas, é gostoso de beber e apresenta muito boa relação preço-qualidade, portanto, perfeito para o consumo cotidiano, festas e reunião com amigos.
    Ficha Técnica
  • URBAN Cabernet Sauvignon

    557002
    Urban é a linha entry level da Alfa Crux, uma das bodegas emblemáticas dos vinhos de alta gama da Argentina e parte do grupo Agostino Wines. A linha Urban foi pensada e elaborada para acompanhar estilos de vida modernos, descomplicados e gastronômicos. São vinhos com rótulos exclusivos que remetem à cenas do cotidiano. A linha Urban é produzida com uvas da região de Maipú (Mendoza), cerca de 850 msnm. São vinhos descomplicados, fáceis de entender, gostosos de beber e pensados para o consumo cotidiano. Este é um Cabernet Sauvignon típico do leste mendocino, frutado e macio.
    Ficha Técnica
  • URBAN Malbec

    557001
    Urban é a linha entry level da Alfa Crux, uma das bodegas emblemáticas dos vinhos de alta gama da Argentina e parte do grupo Agostino Wines. A linha Urban foi pensada e elaborada para acompanhar estilos de vida modernos, descomplicados e gastronômicos. São vinhos com rótulos exclusivos que remetem à cenas do cotidiano. A linha Urban é produzida com uvas da região de Maipú (Mendoza), cerca de 850 msnm. São vinhos descomplicados, fáceis de entender, gostosos de beber e pensados para o consumo cotidiano. Este é um Malbec típico, cheio de fruta vermelha, flor, frescor e maciez.
    Ficha Técnica
  • Alfa Crux Malbec

    557031
    A expressão máxima da uva que representa a Argentina. Originário das melhores parcelas das vinhas da bodega em El Cepillo, os Alfa Crux são feitos em quantidades limitadas e se destacam por sua elegância, estilo e caráter marcantes. Um vinho de excelência que representa e honra a visão e compromisso da Alfa Crux com a qualidade extrema. Somente em edições limitadas desde a colheita de 2002.
    Ficha Técnica
  • Beta Crux Corte

    557021
    Oriundo de parcelas privilegiadas dos vinhedos da bodega, o Beta Crux Corte Uco II se destaca por sua elegância, intensidade, complexidade e textura sedosa, mas vibrante. Um claro expoente dos vinhos de altitude, nutrido pelo intenso sol da montanha e pelo frio das noites de estrelas infinitas do céu de Mendoza. Somente em edições limitadas desde a safra 2004.
    Ficha Técnica
  • CRUX Malbec

    557031
    Os vinhos da linha Crux apresentam alta expressividade aromática e cada um reflete a nova face de uma vinícola focada na satisfação total dos consumidores mais exigentes. O Malbec mostra toda a sua força frutada, frescor vibrante e notas florais típicas do Vale de Uco.
    Ficha Técnica
  • CRUX Tempranillo

    557012
    Os vinhos da linha Crux apresentam alta expressividade aromática e cada um reflete a nova face de uma vinícola focada na satisfação total dos consumidores mais exigentes. O Tempranillo mostra a tipicidade clássica do varietal ibérico com a intensidade do Vale de Uco.
    Ficha Técnica
  • Narbona Puerto Carmelo Tannat Cabernet Franc

    556002 - 750ml
    Puerto Carmelo é a nova linha de vinhos da Narbona. Nessa linha encontramos vinhos jovens, frescos, frutados, redondos e fáceis de beber. Este Tannat-Cabernet Franc demonstra quão bem essas duas cepas de origem francesa se adaptaram ao terroir uruguaio de Carmelo e também evidencia que o casamento de ambas produz um belo e saboroso blend, que une força, estrutura, fruta e flor para o deleite dos apreciadores de tintos com personalidade.
    Ficha Técnica
  • Narbona Puerto Carmelo Tannat

    556001 - 750ml
    Puerto Carmelo é a nova linha de vinhos da Narbona. Este Tannat demonstra em boa medida, a complexidade e qualidade da uva emblemática da vitivinicultura uruguaia, e permite perceber que é absolutamente possível se obter um vinho extremamente amigável e delicado a partir dessa variedade de uva tida como de personalidade forte e tânica.
    Ficha Técnica
  • Narbona Petit Verdot

    556012 - 750ml
    Novidade no portfólio da Narbona, esse Petit Verdot varietal enaltece os resultados surpreendentes dessa uva em um terroir onde não há registros de seu cultivo no passado. E assim surge, com uma qualidade rara, o primeiro Petit Verdot de Carmelo, cheio de fruta, frescor e vivacidade.
    Ficha Técnica
  • Narbona Pinot Noir

    556021 - 750ml
    Esse vinho resulta do corte de dois clones da variedade Pinot Noir, que possuem diferentes ciclos de maturação (cerca de 1-2 semanas de diferença). Cada clone contribui com distintas características: um aporta mais estrutura e cor, o outro maior sutileza e aromas frutados.
    Ficha Técnica
  • Narbona Tannat Roble

    556022 - 750ml
    Através do Tannat Roble a Narbona expressa as características e virtudes do terroir do distrito de Carmelo. Cor profunda, corpo intenso, taninos marcantes e em perfeita harmonia com fruta e frescor.
    Ficha Técnica
  • Narbona Luz de Luna Tannat

    556031 - 750ml
    O Luz de Luna é o vinho ícone da Narbona. Ele resulta da seleção das cinco melhores parcelas dos vinhedos da bodega - que combinam concentração e elegância - e só é produzido nas melhores safras. Cada safra é única e inesquecível!
    Ficha Técnica
  • Narbona Blend 002

    556011 - 750ml
    O Blend 002 é composto por três variedades de uvas em percentagens, praticamente idênticas. As três variedades são co-fermentadas, ou seja, são fermentadas misturadas e resultam num vinho muito equilibrado, ao mesmo tempo potente e elegante.
    Ficha Técnica
  • Penfolds Koonunga Hill Shiraz

    527002 - 750ml
    Originado de vinhedos premium em South Australia (McLaren Vale, Wrattonbully, Barossa Valley, Padthaway), é conhecido por seu estilo cheio de sabor e fruta, estrutura frme, taninos super polidos e carvalho equilibrado.
    Ficha Técnica
  • Penfolds Koonunga Hill Shiraz - Cabernet

    527001 - 750ml
    O Penfolds Koonunga Hill Shiraz-Cabernet se frmou como um dos vinhos tintos favoritos da Austrália. Desde a sua primeira safra, em 1976, a reputação dos Koonunga Hill foi construída com base em preço razoável e acessibilidade já na juventude.
    Ficha Técnica
  • Penfolds Max’s Shiraz - Cabernet

    527021 - 750ml
    Eis um tinto com qualidade e estilo Penfolds para o consumo imediato. Esse Max’s é feito com uvas de McLaren Vale, Wrattonbully, Padthaway, Langhorne Creek e Barossa Valley.
    Ficha Técnica
  • Penfolds Max’s Cabernet Sauvignon

    527022 - 750ml
    O Penfolds Max’s Cabernet Sauvignon é uma homenagem a Max Schubert, ex enólogo-chefe da Penfolds (1948-1975), uma lenda na história do vinho australiano. Esse Max’s é feito com uvas de McLaren Vale, Wrattonbully e Coonawarra
    Ficha Técnica
  • Penfolds Bin 28 Kalimna Shiraz

    527041 - 750ml
    O Bin 28 Kalimna® é um clássico Shiraz australiano de clima quente: maduro, robusto, denso, quase untuoso e com perfl aromático generoso e potente. Hoje, o Bin 28 Kalimna® é um blend multi-regional de vinhedos em Barossa Valley, McLaren Vale, Padthaway, Wrattonbully e Robe.
    Ficha Técnica
  • Penfolds Bin 407 Cabernet Sauvignon

    527044 - 750ml
    O Bin 407 oferece tipicidade varietal e acessibilidade precoce, mas com estrutura e muita profundidade de sabor. O Bin 407 é feito com uvas de Wrattonbully, Coonawarra, Padthaway, McLaren Vale e Barossa Valley.
    Ficha Técnica
  • Penfolds Bin 389 Cabernet - Shiraz

    527043 - 750ml
    O Bin 389 é muitas vezes chamado de “Baby Grange”, em parte porque é amadurecido nos mesmos tonéis que receberam a safra anterior do Grange. O Bin 389 é feito com uvas de Wrattonbully, McLaren Vale, Barossa Valley, Coonawarra, Robe e Padthaway
    Ficha Técnica
  • Penfolds Grange

    527061 - 750ml
    A autêntica e mais poderosa expressão da filosofia vitivinícola da Penfolds – blends de múltiplos vinhedos e distritos - o Grange é o vinho mais famoso da Austrália e está oficialmente listado como Ícone do Patrimônio de South Australia. Produzido com Shiraz plenamente maduras, concentradas e com sabores/aromas intensos, o resultado é um vinho de claro estilo australiano, hoje reconhecido como um dos melhores vinhos do mundo. Com safras ininterruptas, desde a experimental 1951, o Grange demonstra a perfeita sinergia entre a Shiraz e os solos e climas de South Australia. As uvas do 2014 vêm de Barossa Valley, McLaren Vale, Wrattonbully, Coonawarra, Clare Valley e Magill Estate.
    Ficha Técnica
  • Château Tour de Capet Grand Cru Saint-Émilion

    502601 - 750ml
    Desde 2016 o Château Tour de Capet conta com uma nova adega ultramoderna, a qual permite que a vinha seja trabalhada em pequenas parcelas, um recurso que potencializa a vitivinicultura de precisão e a qualidade dos vinhos.Um vinhedo em solo de sílica e silte, que produz um vinho de grande personalidade e finesse, reflexos do caráter da Merlot.
    Ficha Técnica
  • Château Capet-Guillier Grand Cru Saint-Émilion

    502602 - 750ml
    A propriedade do Château Capet-Guillier pertenceu à antiga e nobre casa Senhorial de Capet. Foi área de caça no século XVII antes de abrigar uma panificadora comunitária. Seu vinhedo se estende por 4 ha. sobre um excepcional solo argiloso formado a partir de rocha calcária na comuna de Saint-Hippolyte, na face sul do platô calcário de Saint-Émilion
    Ficha Técnica
  • Château Liversan Cru Bourgeois Haut-Médoc

    502702 - 750ml
    Propriedade dos Marqueses de Latresne no século 18, quando ganhou prestígio, foi adquirida pelo Príncipe Guy de Polignac em 1984. Mergulhado em história, Château Liversan ainda carrega a marca da aristocracia com o brasão da família decorando a estrutura. O Château possui 51 ha. na fronteira com Pauillac, plantados sobre cascalho fino em um platô de calcário bem drenado, um terroir de exceção.
    Ficha Técnica
  • Château Liversan Les Charmes de Liversan Haut-Médoc

    502701 - 750ml
    Charmes de Liversan é o "irmão mais novo" do Château Liversan e carrega também o brasão da família Polignac. O Château possui 51 ha. na fronteira com Pauillac, plantados sobre cascalho fino em um platô de calcário bem drenado. Originado de uma seleção dos vinhedos mais jovens do Château, o Charmes de Liversan é um vinho super frutado e harmônico.
    Ficha Técnica
  • Château Grand Renom Bordeaux Rouge

    502501 - 750ml
    O Château Grand Renom está situado em um platô com vista para o rio Dordogne, no leste da apelação Bordeaux. Foi construído pouco depois da Revolução Francesa e se dedica à viticultura desde o início do século XIX. São 30 ha. de vinhedos plantados em diferentes tipos de solo - argilosos, siltosos e calcários. Bastante profundos, bem drenados e equilibrados.
    Ficha Técnica
  • Argiano Brunello di Montalcino Riserva D.O.C.G.

    510909 - 750ml
    O Brunello Riserva é produzido apenas em safras excepcionais e com os melhores lotes. A safra de 2012 atingiu os níveis de exigência da Argiano e deu origem a apenas 3.500 garrafas que revelam uma sinfonia de aromas e sabores complexos, com potência e muito elegância.
    Ficha Técnica
  • Argiano Brunello di Montalcino D.O.C.G.

    510908 - 750ml
    Desde 1888, as melhores uvas Sangiovese da propriedade da Argiano são destinadas à produção do Brunello di Montalcino, um dos vinhos tintos mais conhecidos no mundo. Além das uvas mais nobres dos seus vinhedos, a Argiano amadurece seu Brunello em dois tipos diferentes de madeira, combinando potência e elegância.
    Ficha Técnica
  • Argiano NC IGT

    510901 - 750ml
    “NC” é a abreviação de Non Confunditur, termo em latim que significa único, inconfundível. O NC nasce da união singular da nobre casta toscana – a Sangiovese - e francesas. Há muitos anos é considerado um dos melhores blends tintos da Toscana.
    Ficha Técnica
  • Argiano Solengo I.G.T.

    510907 - 750ml
    Legítimo representante da classe dos Super Toscanos! É o fruto da criação do saudoso enólogo de fama mundial Giacomo Tachis e segue sendo produzido com competência pela equipe da Argiano
    Ficha Técnica
  • Argiano Rosso di Montalcino D.O.C.

    510906 - 750ml
    O Rosso di Montalcino da Argiano possui um pedigree nobre e é produto dos vinhedos de Sangiovese que se estendem ao redor da vinícola.
    Ficha Técnica
  • Rémy Pannier Cabernet Franc

    502005 - 750ml
    Produzido a partir de vinhedos plantados em solos que combinam fragmentos de pedra calcária com argila-calcária. A estrutura e a profundidade destes solos garantem uma fonte de água moderada, bem como os nutrientes necessários para o desenvolvimento da videira. Como resultado, as uvas alcançam um equilíbrio perfeito entre aromas, açúcar e acidez.
    Ficha Técnica
  • Tedeschi Amarone della Valpolicella DOCG

    512311 - 750 ml
    Esse é o Amarone da família Tedeschi produzido a partir de uvas colhidas em vários vinhedos localizados nas colinas da zona de Valpolicella (colinas de Mezzane e Tregnago). Equilibrado, complexo, com a estrutura e os taninos finos que apenas os Amarones de alta classe possuem.
    Ficha Técnica
  • Tedeschi Capitel San Rocco Valpolicella Ripasso Superiore DOC

    512306 - 750ml
    O Capitel San Rocco é um clássico veronese produzido a partir da antiga técnica de vinificação chamada ripasso. Por essa técnica, uma parte do vinho Valpolicella produzido com uvas frescas no outono anterior é refermentado em contato com as ‘massas’ (cascas e borras) restantes do vinho Amarone depois do seu processo de decantação.
    Ficha Técnica
  • Tedeschi Capitel Nicalò Valpolicella Superiore DOC

    512303 - 750ml
    O Capitel Nicalò é um Valpolicella Superiore produzido com uvas das colinas Moraine, no coração de Valpolicella. Tratase de um Valpolicella mais estruturado do que o Classico, pois é feito com uvas parcialmente desidratadas (perdem ~8-10% de água), mas é também delicioso e gastronômico!
    Ficha Técnica
  • Tedeschi Corasco IGT delle Venezie

    512302 - 750ml
    Produzido à maneira tradicional veronese: com uvas parcialmente desidratadas durante um mês (perdem ~8-10% de água). Essa desidratação concentra os açúcares, o extrato seco e os compostos de cor das uvas, gerando mais densidade.
    Ficha Técnica
  • Tedeschi Lucchine Valpolicella Classico DOC

    512301 - 750ml
    Lucchine é o nome do vinhedo onde são produzidas as uvas que geram esse delicioso vinho. Trata-se de um Valpolicella Classico fresco e super frutado, ideal para acompanhar os pratos de massas e molhos vermelhos da cozinha italiana.
    Ficha Técnica
  • BV Merlot Coastal Estates

    544002 - 750 ml
    O BV Coastal Merlot é feito com uvas da Costa Central californiana e do distrito de Lodi. Ideais para a Merlot, essas áreas têm dias quentes, que geram notas de fruta madura. A brisa fresca da costa próxima tempera os dias quentes, retardando a concentração de açúcar e mantendo a acidez equilibrada. Isso prolonga o ciclo e permite que as uvas amadureçam lentamente com ricos e complexos sabores, cores profundas e concentradas.
    Ficha Técnica
  • BV Cabernet Sauvignon Napa Valley

    544011 - 750 ml
    Esse vinho é produzido com uvas dos distritos de Rutherford, St. Helena e Calistoga. Os diversos solos e microclimas, bem como os vários clones de Cabernet Sauvignon e técnicas de cultivo, contribuíram para o perfil complexo desse vinho.
    Ficha Técnica
  • Louis Latour Bourgogne Pinot Noir

    501823 - 750 ml / 501841 - 375 ml
    A Borgonha e seus vinhos são conhecidos em todo o mundo. Pinot Noir é uma variedade de uva nativa da região e ‘Bourgogne Pinot Noir’ é a denominação regional cujos vinhos podem ser produzidos com uvas de qualquer parte da Borgonha. Este vinho exibe as características típicas e encantadoras dos Borgonhas tintos: fruta vermelha, frescor e elegância.
    Ficha Técnica
  • Louis Latour Brouilly

    501822 - 750 ml
    O nome e boa reputação de Brouilly, um dos Crus de Beaujolais, é um fenômeno bastante recente. O Brouilly é produzido a partir de uvas cultivadas nas encostas de granito rosa com a ideal exposição sul, que garante incidência máxima aos raios solares. Como resultado, a uva Gamay atinge a perfeita maturação. Uma vez colhida manualmente, a fruta é fermentada com cachos inteiros em cubas abertas. Brouilly é um vinho suave e perfumado que combina a ternura com firmeza.
    Ficha Técnica
  • TH Carignan - Maule

    534365 - 750 ml
    O T.H. Carignan é produzido com uvas da região do Maule (distritos de Cauquenes e Loncomilla). Os vinhedos plantados em “pé franco”, em solos graníticos, são manejados com mínima intervenção, não são irrigados e têm mais de 50 anos. Vinhedos que são verdadeiros tesouros da viticultura chilena.
    Ficha Técnica
  • TH Syrah - Leyda

    534363 - 750ml
    As uvas são de vinhas plantadas em “pé-franco” em solo de argila muito fina sobre rocha granítica decomposta localizadas na sub-região de Leyda a 14km do Pacífico. A brisa marítima e a bruma costeira geram um clima que permite um longo ciclo de amadurecimento.
    Ficha Técnica
  • Aliwen Reserva Carménerè

    534324 - 750ml
    Aliwen significa árvore sagrada na língua do povo Mapuche. Este Aliwen mescla as uvas tintas mais emblemáticas do Chile e da Argentina. Produzido majoritariamente com Carménère e 15% de Malbec de vinhedos do Vale do Rapel, é moderno, com perfeito equilíbrio entre fruta madura e carvalho, tem bela estrutura e taninos sedosos.
    Ficha Técnica
  • Beronia Tempranillo Elaboración Especial D.O.Ca.

    535004 - 750ml
    Produzido com uma seleção de uvas da zona de Rioja Alta, procedentes de terrenos argilo-calcários, este é um tinto riojano produzido exclusivamente com a uva Tempranillo e num estilo moderno. Aqui temos um Rioja de coloração profunda, com notas límpidas de fruta escura, densidade e perfumes intensos de especiarias e tostados proporcionados pela fermentação e estágio em barricas de carvalho.
    Ficha Técnica
  • Kumala Merlot / Pinotage

    565502 - 750ml
    Essa linha da Kumala, chamada de “Western Cape” (Cabo Ocidental, referência à região produtora das uvas à oeste da Cidade do cabo), é composta por vinhos bi-varietais e busca combinar as virtudes do blend de duas variedades de uva e o talento enológico da equipe do Bruce Jack para produzir vinhos de excelente relação preço-qualidade. Um tinto para o dia-a-dia com médio-corpo, textura macia, muita fruta negra madura, chocolate negro, especiarias e boa persistência.
    Ficha Técnica
  • Kumala Cabernet Sauvignon / Shiraz

    565501 - 750ml
    Essa linha da Kumala, chamada de “Western Cape” (Cabo Ocidental, referência à região produtora das uvas à oeste da Cidade do cabo), é composta por vinhos bi-varietais e busca combinar as virtudes do blend de duas variedades de uva e o talento enológico da equipe do Bruce Jack para produzir vinhos de excelente relação preço-qualidade. Um tinto de médio-corpo, textura macia, muita fruta vermelha, especiarias e boa persistência.
    Ficha Técnica
  • Vietti Barolo Rocche di Castiglione DOCG

    514008 - 750ml
    Feito com uvas selecionadas de vinhedos localizados no vilarejo de Rocche di Castiglione (na zona de Barolo), cujas vides têm cerca de 47 anos, o “Rocche” é, portanto, um Barolo produzido com uvas de uma única vila que possui um terroir especial. Esse fantástico Barolo é feito em pequenas quantidades (cerca de 4 mil garrafas por safra) e de maneira artesanal. Absolutamente delicioso, o “Rocche” de Vietti é um vinho sempre memorável!
    Ficha Técnica
  • Vietti Barolo Castiglione D.O.C.G.

    514005 - 750ml
    Feito com uvas de vinhedos da zona de Barolo (Castiglione Falletto, Monforte, Barolo e Novello), cujas vides têm cerca de 35 anos, o “Castiglione” é o Barolo “cartão de visitas” de Vietti, ou seja, é o que eles fazem em maior volume (apenas cerca de 50 mil garrafas ano). Absolutamente delicioso, o Barolo “simples” de Vietti tem a qualidade de topos de gama de muitos produtores de Barolo. Ora, assim são os Vietti: craques em Barolo e em tudo que fazem!
    Ficha Técnica
  • Vietti Barbaresco Masseria D.O.C.G.

    514007 - 750ml
    Feito com uvas selecionadas do vinhedo Masseria (1,4ha.) localizado no vilarejo de Treiso (na zona de Barbaresco), cujas vides têm cerca de 40 anos, o “Masseria” é, portanto, um Babaresco produzido com uvas de um único vinhedo, que possui um terroir especial. Esse verdadeiro cru de Barbaresco é feito em pequenas quantidades (cerca de 4 mil garrafas por safra) e de maneira artesanal. O “Masseria” de Vietti é um Barbaresco elegantíssimo e longevo!
    Ficha Técnica
  • Vietti Nebbiolo Perbacco D.O.C.

    514004 - 750 ml / 514021 - 1,5L
    O Perbacco é produzido com uvas de vinhedos das terras calcário-argilosas da zona de Barolo (Bricco Boschis, Liste, Brunella, Rocchettevino, Pernanno, Ravera di Monforte e Scarrone) e pelas mesmíssimas técnicas usadas (no vinhedo e na adega) para o Barolo “Castiglione” de Vietti, mas resulta da seleção de vinhedos e vinhos que apresentam elegância precoce e não necessitam de longa guarda para serem bebidos. Portanto, aqui temos um “Baby-Barolo”.
    Ficha Técnica
  • Vietti Barbera D'Alba Tre Vigne D.O.C.

    514002 - 750ml
    Produzido com uvas de três vinhedos de solos calcário-argilosos da zona de Alba (situados em Monforte, Castiglione Falletto, e Castiglione Tinella), o Barbera d’Alba “Tre Vigne” de Vietti é um tinto para a mesa, vibrante e perfeito com carnes e massas em molhos escuros.
    Ficha Técnica
  • Vietti Dolcetto D’Alba “Tre Vigne D.O.C.

    514001 - 750ml
    Produzido com uvas de três vinhedos da zona de Alba, o Dolcetto d’Alba de Vietti é um tinto encantador, cheio de frutas, com médio-corpo, acidez justa e textura muito macia. Por essas características, é um vinho super gastronômico e perfeito com massas em molhos vermelhos.
    Ficha Técnica
  • Louis Latour Nuits-Saint-Georges

    501814 - 750 ml
    Nuits-Saint-Georges é a vila mais ao sul da Côte de Nuits. Os Nuits-Saint-Georges são vinhos robustos e elegantes, que requerem alguns anos de guarda (5-7) para expressarem as finas nuanças da Pinot Noir. O nome Nuits-Saint-Georges é mundialmente famoso. Em homenagem ao herói do conto “Da Terra à Lua”, de Jules Verne, os astronautas da Apollo XV abriram uma garrafa de Nuits-Siant-Georges na Lua e batizaram de Saint-George uma de suas crateras.
    Ficha Técnica
  • Finca Constancia Altozano Tempranillo V.T. Castilla

    538003 - 750ml
    Altozano é a linha de entrada da Finca Constancia. É produzida com uvas espanholas tradicionais e também com cepas estrangeiras. Seus vinhos privilegiam o perfil frutado, jovem e moderno, com excelente relação qualidade-preço. O Tempranillo tem aromas potentes e límpidos de frutas escuras maduras, ervas e especiarias. Na boca é saboroso, frutado, macio e de corpo médio.
    Ficha Técnica
  • Golan Heights Yarden Cabernet Sauvignon

    565206 - 750ml
    Esse vinho é produzido a partir de uvas dos melhores vinhedos de Cabernet Sauvignon da empresa, situados nas porções norte e central das Colinas do Golan. O Yarden Cabernet Sauvignon é super prazeroso quando jovem, mas evolui com muita elegância na garrafa, afinando suas virtudes no curso de uma década ou mais. O Yarden Cabernet Sauvignon foi o primeiro vinho de Israel a compor o ranking Top 100 da Wine Spectator.
    Ficha Técnica
  • Golan Heights Yarden Syrah

    565205 - 750ml
    Este vinho é produzido a partir de uvas dos três melhores vinhedos de Syrah da Golan Heights: Ortal, no norte de Golan (900msnm.); Allone Habashan e Tel Phares em Golan central (600msnm.). O Yarden Syrah é um tinto prazeroso mesmo em toda a plenitude de sua juventude, mas, em razão da sua estrutura, evolui com muita elegância na garrafa, afinando suas virtudes no curso de uma década.
    Ficha Técnica
  • Hardy's Stamp of Australia Shiraz / Cabernet Sauvignon

    521002 - 750ml
    Stamp of Australia é uma das linhas de vinho mais famosas da Hardy’s. Lançada em 1988, a linha Stamp of Australia é produzida com uvas das zonas ensolaradas de Riverlands e reflete a visão de Thomas Hardy de criar vinhos frutados, perfumados e macios, com o típico estilo australiano apreciado em todo o mundo. Nesse blend encontramos fruta madura e nuanças de especiarias; taninos de textura macia, resultando num vinho de estilo moderno, frutado e pronto para consumo.
    Ficha Técnica
  • Hardy's Stamp of Australia Cabernet / Merlot

    521001 - 750ml
    Stamp of Australia é uma das linhas de vinho mais famosas da Hardy’s. Lançada em 1988, a linha Stamp of Australia é produzida com uvas das zonas ensolaradas de Riverlands e reflete a visão de Thomas Hardy de criar vinhos frutados, perfumados e macios, com o típico estilo australiano apreciado em todo o mundo. Aqui temo um blend com notas de cereja e cassis, toques de canela e tabaco. Médio corpo, taninos sedosos e boa persistência.
    Ficha Técnica
  • Golan Heights Hermon Red

    565201 - 750 ml / 565202 - 375 ml
    Delicioso tinto cheio de fruta e para o consumo cotidiano, este “corte bordalês” é produzido a partir de uvas de vários vinhedos situados nas frias Colinas do Golan na Alta Galileia.
    Ficha Técnica
  • Louis Latour Corton-Charlemagne Grand Cru

    501901 - 750 ml
    Após os danos provocados pela phylloxera no final do século XIX, foi a família Latour que tomou a decisão, hoje celebrada, de erradicar as videiras mortas de Aligoté e Pinot Noir e replantar sua parcela (hoje soma 11ha.) do vinhedo de Corton-Charlemagne com Chardonnay. O vinhedo está situado na melhor área da colina de Corton, onde sua posição sul-sudeste garante máxima exposição aos raios de sol. Um dos melhores brancos do mundo!
    Ficha Técnica
  • Louis Latour Pinot Noir Domaine de Valmoissine - Côteaux du Verdon

    501812 - 750 ml
    O Domaine de Valmoissine está situado nas colinas da Provence, nas terras do antigo monastério e universidade de Valmoissine. Com vinhedos plantados em solo argilo-calcário a 500 msnm., as uvas têm garantidas a insolação perfeita do sul da França e temperaturas amenas durante as noites de verão, que são proporcionadas pela altitude e pelas brisas do Mediterrâneo. Um excelente terroir para produção de Pinots cheios de fruta madura!
    Ficha Técnica
  • Louis Latour Château Corton Grancey Grand Cru

    Cód. 501801 - 750 ml
    A comuna de Aloxe-Corton é o berço da família Louis Latour e local onde cultivam a vinha e produzem vinhos há mais de 250 anos. Produzido apenas nas safras em que a Pinot Noir atinge níveis perfeitos de amadurecimento, o Corton Grancey é feito com uvas de 5 Grand Crus do Domaine Latour: “Les Bressandes”, “Les Chaumes”, “Les Pougets”, “Les Perrières”, e “Les Grèves”, todos com vinhas antigas em torno de 40 anos.
    Ficha Técnica
  • Louis Latour Gevrey-Chambertin 1er. Cru

    501803 - 750 ml
    Gevrey-Chambertin é a principal comuna vitivinícola do norte da Côte de Nuits. Possui solo rico em pedra-calcária e está situada a apenas 10 km. da cidade de Dijon. As características que definem este 1er. Cru são sua estrutura firme, riqueza de fruta e sutis notas terrosas, o que requer uma certa guarda para que o vinho passe a expressar inteiramente suas virtudes.
    Ficha Técnica
  • Louis Latour Aloxe-Corton 1er. Cru "Les Chaillots"

    501802 - 750 ml
    A comuna de Aloxe-Corton é o berço da família Louis Latour e local onde cultivam a vinha e produzem vinhos há mais de 250 anos. Chaillots significa calhau (pedra de seixo), característica marcante do terroir do excepcional vinhedo 1er. Cru que dá origem a este vinho. Os vinhos de Aloxe-Corton costumam aliar a finesse da Côte de Beaune, sua região, com a estrutura firme dos vinhos da Côte de Nuits, ao norte.
    Ficha Técnica
  • Louis Latour Chassagne-Montrachet Rouge

    501810 - 750 ml
    Esse é um raro tinto produzido exclusivamente com uvas Pinot Noir da comuna de Chassagne-Montrachet, localizada no sul da Côte de Beaune. Chassagne-Montrachet e sua vizinha Puligny-Montrachet são famosas por seus Grand Crus, sendo o mais famoso o Montrachet. No entanto, além dos grandes brancos, Chassagne-Montrachet também produz excelentes vinhos tintos, com estrutura que lembram os tintos da Côte de Nuits.
    Ficha Técnica
  • Louis Latour Marsannay

    501811 - 750 ml
    Classificado entre os Top 100 da revista Wine Spectator em 2008 (com a safra 2005), esse Borgonha é produzido exclusivamente com uvas de Marsannay, a comuna que marca a “porta norte” da Côte d'Or a partir de Dijon, capital da Borgonha e casa dos Duques da Borgonha. Os vinhos de Marsannay são geralmente vividos e robustos, características influenciadas pelo solo rico em ferro. Marsannay recebeu status de AOC recentemente, em 1987.
    Ficha Técnica
  • Louis Latour Beaujolais-Villages

    501821 - 750 ml
    Produzido com uvas de 35 vinhedos do norte de Beaujolais, onde predominam solos ricos em granito e xisto rosado, e segundo a tradicional técnica de Beaujolais, a maceração carbônica. Por esta técnica, os cachos vão inteiros para o tanque de fermentação, que é “selado” por uma camada de CO2, impedindo a entrada do oxigênio. A fermentação é iniciada por enzimas (não leveduras!) no interior das próprias bagas. Resultado: vinho super frutado, fresco e sedoso!
    Ficha Técnica
  • Beronia Reserva Rioja D.O.Ca.

    535002 - 750ml
    Produzido com uvas de vinhedos antigos da zona de Rioja Alta, procedentes de terrenos argilo-calcários, este é o tinto Reserva da Beronia. Um vinho cuja excelente qualidade e preço tentador foram reconhecidos e ressaltados pela revista Wine Spectator, que classificou seu 2005 com 91 pontos e o relacionou entre os Top 100 do ano 2010!
    Ficha Técnica
  • Beronia Crianza Rioja D.O.Ca.

    535001 - 750 ml / 375 ml
    Produzido com uma seleção de uvas da zona de Rioja Alta, procedentes de terrenos argilo-calcários, este é o tinto Crianza da Beronia. Exemplo perfeito da releitura vanguardista de um clássico espanhol, no qual a fruta límpida e intensa se encontra em harmonia com o carvalho, resultando num vinho de sabores e aromas equilibrados, com textura macia e delicioso frescor!
    Ficha Técnica
  • Beronia Gran Reserva Rioja D.O.Ca.

    535003 - 750ml
    Produzido apenas nas melhores safras com uvas procedentes de vinhedos com mais de 50 anos da zona de Rioja Alta, o tinto Gran Reserva da Beronia é um vinho cuja extraordinária qualidade foi reconhecida recentemente pela revista Wine Spectator, que classificou seu 2004 com 92 pontos e o relacionou entre os Top 100 do ano 2012. Um grande vinho!
    Ficha Técnica
  • Villa Wolf Pinot Noir Qualitätswein

    560001 - 750ml
    A região do Pfalz é uma das mais ensolaradas da Alemanha e, por esta razão, possui tradição na produção de Pinot Noir. Lá é chamada de Spätburgunder, a tinta borgonhesa que encanta e desafia Ernst Loosen. Aqui temos um Pinot Noir tipicamente europeu, delicado e refrescante.
    Ficha Técnica
  • Altazor

    534391 - 750ml
    “Altazor o El viaje em paracaídas” é o título do poema mais aclamado do poeta chileno Vicente Huidobro. Altazor, o vinho, é o topo de gama da Undurraga. Foi criado com a assessoria de Álvaro Espinoza - um dos melhores e mais consagrados enólogos chilenos de todos os tempos – em parceria com Rafael Urrejola, um craque da nova geração e também enólogo-chefe da Undurraga. O Altazor é um elegante corte com predomínio da Cabernet Sauvignon. Os vinhedos que lhe dão origem estão localizados em 3 regiões: Alto Maipo (Cabernet Sauvignon), Colchagua (Carménère) e Maule (Carignan). Um grande tinto, no qual potência e elegância coexistem em perfeita sincronia.
    Ficha Técnica
  • Founder's Collection Cabernet Sauvignon

    534381 - 750ml
    Don Francisco Undurraga Vicuña fundou a Viña Undurraga em 1885. Desde a primeira colheita, e por muitos anos, guardou seus melhores vinhos para ocasiões especiais. Em honra a essa tradição, nasceu a linha Founder’s Collection, a ‘Reserva Privada’ da Viña Undurraga. O Founder’s Collection Cabernet Sauvignon é produzido com uvas de plantas com mais de 35 anos de idade do vinhedo histórico da Undurraga, o “Fundo Santa Ana”, no Vale do Maipo, um terroir fantástico para esta cepa.
    Ficha Técnica
  • T.H. Cabernet Sauvignon - Alto Maipo

    534361 - 750ml
    A sigla T.H. significa Terroir Hunter (Caçador de Terroir) e o conceito a embasar essa linha de vinhos é o da busca pelo terroir ideal (a combinação de clima, solo, sub-solo e relevo) para cada variedade de uva. As uvas desse T.H. Cabernet provêm de um vinhedo de 6,85 ha. plantado em “pé-franco” em um terraço de aluvião areno-argiloso e pedregoso situado no Alto Vale do Maipo, em Pirque (700msnm), aos pés da Cordilheira dos Andes, zona mundialmente famosa por gozar de um clima perfeito para a produção de vinhos tintos.
    Ficha Técnica
  • T.H. Carménère - Peumo

    534364 - 750ml
    A sigla T.H. significa Terroir Hunter (Caçador de Terroir) e o conceito a embasar essa linha de vinhos é o da busca pelo terroir ideal (a combinação de clima, solo, subsolo e relevo) para cada variedade de uva. As uvas desse T.H. Carménère procedem de um vinhedo de 4,05 ha. plantado em “pé franco” em um solo de argila vermelha sobre rocha granítica decomposta na região de Peumo, na zona ocidental do Vale de Cachapoal, reconhecida por produzir os melhores vinhos de Carménère do Chile.
    Ficha Técnica
  • T.H. Pinot Noir - Leyda

    534362 - 750ml
    A sigla T.H. significa Terroir Hunter (Caçador de Terroir) e o conceito a embasar essa linha de vinhos é o da busca pelo terroir ideal (a combinação de clima, solo, subsolo e relevo) para cada variedade de uva. Esse T.H. Pinot Noir é produzido com uvas de um vinhedo de 2,97 ha. plantado em “pé-franco” em um solo de argila muito fina sobre rocha granítica decomposta na sub-região de Leyda (em San Antonio), a apenas 14km do Pacífico. A fria brisa marítima e a bruma costeira geram um clima que permite às uvas um longo ciclo de amadurecimento.
    Ficha Técnica
  • Sibaris Gran Reserva Cabernet Sauvignon

    534341 - 750ml
    Sybaris era o nome de uma antiga colônia portuária grega no sul da Itália; próspera e famosa pelo seu povo alegre, festivo e adorador das coisas boas da vida, como o vinho. O Sibaris Cabernet Sauvignon é produzido com uvas do vinhedo histórico da Undurraga, o “Fundo Santa Ana”, no Vale do Maipo, um terroir fantástico para esta cepa. Elegante, intenso e persistente.
    Ficha Técnica
  • Aliwen Reserva Cabernet Sauvignon

    534321 - 750ml
    Aliwen significa “árvore sagrada” na língua do povo Mapuche. Este puro Cabernet Sauvignon combina frutas de dois vales chilenos que têm especial vocação para o cultivo dessa cepa: Maipo e Colchagua. Frutado, com elegante toque de carvalho e taninos polidos.
    Ficha Técnica
  • Aliwen Reserva Cabernet Sauvignon-Caménère

    534323 - 750ml
    Aliwen significa árvore na língua do povo Mapuche. Este Aliwen mescla as duas uvas tintas mais emblemáticas do Chile. Produzido com Cabernet Sauvignon e Carménère de vinhedos do Vale do Rapel, é cheio de notas de fruta vermelha, sutil toque de carvalho, estruturado e com taninos sedosos.
    Ficha Técnica
  • Aliwen Reserva Pinot Noir

    534322 - 750ml
    Aliwen significa “árvore sagrada” na língua do povo Mapuche. O Aliwen Pinot Noir é produzido com uvas da região costeira de Casablanca – uma das melhores zonas chilenas para a Pinot Noir - e da porção costeira do Vale do Maipo, a zona mais fria desse vale. Eis um delicioso Pinot Noir para o consumo cotidiano, frutado, suculento e macio.
    Ficha Técnica
  • Undurraga "U" Cabernet Sauvignon

    534301-750ml / 534306-375ml / 534310 - 187,5ml
    O “U” Cabernet Sauvignon é produzido com uvas do Vale Central chileno. Tem ótima tipicidade varietal, é gostoso de beber e apresenta muito boa relação preço-qualidade, portanto, perfeito para o consumo cotidiano. É saboroso, frutado, com médio-corpo, taninos macios e gostoso de beber.
    Ficha Técnica
  • Undurraga "U" Carménère

    534303 - 750ml
    O “U” Caménère é produzido com uvas do Vale Central chileno. Tem ótima tipicidade varietal, é gostoso de beber e apresenta muito boa relação preço-qualidade, portanto, perfeito para o consumo cotidiano. É límpido, com notas de fruta vermelha, ervas e especiarias.
    Ficha Técnica
  • Undurraga "U" Merlot

    534302 - 750ml
    O “U” Merlot é produzido com uvas do Vale Central chileno. Tem ótima tipicidade varietal, é gostoso de beber e apresenta muito boa relação preço-qualidade, portanto, perfeito para o consumo cotidiano. Intenso e límpido, com notas de fruta vermelha, chocolate, ervas e especiarias.
    Ficha Técnica